Aula Geografia Regional Professor João Paulo

20-06-2018 14:28

Professor Regente João Paulo Biasin Capelari

Tema norteador: População do Mato Grosso do Sul

Atividade desafiadora através de um texto criptografado onde a turma ficou extremamete entusiasmada e desta forma o ambiente transformou-se em um local de hiperfoco,pois todos elevaram o seu nível de concentração estimulados pelo desafio.

Atividade teve objetivo de desenvolver a concentração, leitura, memorização e a responsabilidade perante uma tarefa a ser realizada.

O criptograma foi recolhido antes dos alunos concluírem propositalmente desta forma cada aluno ficou com sentimento de quero mais, ou seja, na próxima aula e não voltar mais empolgados, pois ficou à vontade de fechamento da atividade.

A turma do sétimo ano B da Escola Municipal Padre José Valentim está de parabéns pela dedicação na aula de geografia Regional desta data 18 de Maio de 2018